Diretor Warren Beatty e conversa de elenco ‘Regras não se aplica’

Retornando ao cinema pela primeira vez em 15 anos, e à cadeira do diretor pela primeira vez em 18 anos, Warren Beatty é inflexível que não tem planos de se aposentar.

Seu último filme, que ele não só helmed mas também escreveu e estrelas em como excêntrico mogul Howard Hughes, é “Rules Do Not Apply” e está recebendo buzz premia-temporada.

(SOUNDBITE) (Português) DIRETOR E ATOR WARREN BEATTY DIZENDO:

“Não, eu não penso sobre a formalidade de aposentar-se, não, porque você nunca sabe, você pode ter uma idéia. Eu tenho muita sorte porque eu não tive que fazer uma foto após a outra, então eu sou Não fiquei doente de fazer filmes.Estou longe de filmes por anos em um momento, eu tenho muita sorte que eu tenho sido capaz de fazer um monte de outras coisas nesta pequena coisa chamada vida e eu tive um Política, eu tive uma vida com meus filhos que significou mais para mim do que qualquer coisa, Annette (Bening) e as crianças, e eu atribuo a liberdade de fazer isso com um começo afortunado cedo “.

“Rules Do Not Apply” pinta uma imagem clara de um Hollywood cheio de idiossincrasias, algo co-estrelas Matthew Broderick e Alden Ehrenreich dizer ainda existe.

(SOUNDBITE) (Inglês) ACTORES MATTHEW BRODERICK E ALDEN EHRENRICH DIZENDO:

Mateus: “Há muitas oportunidades de estranheza em Hollywood, tudo isso ainda está lá, é um pouco mais difícil de se esconder agora, quero dizer, as festas que você lê sobre elas costumavam ter …”

Alden: “Sim, você ouve sobre essas coisas que agora …”

Matthew: “Como Clark Gable saltando de um dirigível … eu acho que alguém pode ter isso e perceber isso agora …”

Alden: “Certo, exatamente * rindo *”

(165)

Você pode usar as tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>